<span data-metadata=""><span data-buffer="">Serviços de Documentação

INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

  1. Nome / firma ou denominação
    Sara Santos Silva Lda.

  2. Domicílio profissional / sede social
    Rua Dr. Carlos França nº 24, loja 9, cave, 2560-329 Torres Vedras

  3. Número de registo junto do Banco de Portugal
    0000642

  4. Contacto telefónico
    912598142

  5. Endereço de correio eletrónico
    sarasantossilvalda@gmail.com

  6. Categoria de intermediário de crédito
    Intermediário Vinculado

  7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação

    • 321Credito Instituição Financeira de crédito S.A.
    • Cofidis
    • CA Auto Bank S.p.A – Sucursal em Portugal
    • Banco Primus S.A.
    • Novo Banco S.A.
    • BBVA Instituição Financeira de crédito S.A.
    • Caixa Geral de Depósitos S.A.
    • Bankinter S.A. – Sucursal em Portugal
    • Unicre Instituição Financeira de crédito S.A.
    • Banco CTT S.A.
    • Banco BPI S.A.
    • Banco Bic Português S.A.
    • Union de Créditos inmobiliários S.A., Establecimiento Financiero de Crédito (Sociedad Unipersonal) – Sucursal em Portugal
    • Banco Credibom S.A.
    • Banco Santander Totta S.A.
    • Abanca Servicios Financieros E.F.C, S.A. Sucursal em Portugal
  8. Regime de exclusividade
    Não

  9. Serviços de intermediação de crédito

    • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
    • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
    • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
  10. Serviços de consultoria
    Sim

  11. Entidade que garante a responsabilidade civil
    Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal

  12. Número dos contratos de seguro

    • 2510426
    • 2516790
  13. Período de validade dos contratos de seguro

    • De: 01/06/2024 Até: 31/05/2025
    • De: 01/08/2024 Até: 31/07/2025

O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt.

É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

A atividade de Sara Santos Silva Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.


PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

O intermediário de crédito Sara Santos Silva Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt


MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:


MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS A QUE O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO ADERIU

O intermediário de crédito Sara Santos Silva Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

  • CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

REMUNERAÇÃO DO INTERMEDIÁRIO NO ÂMBITO CRÉDITO HABITAÇÃO

Esta informação será prestada na ficha de informação normalizada prevista na legislação aplicável àquele tipo de contratos.